terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sonho




Nessa madrugada eu sonhei com alguém sem igual parecia àquele cara que eu sempre esperei mais nunca achei.  Minhas palavras não conseguem expressar aquele sonho, parecia algo não real.
Como eu queria o conhecer, não gosto de coisas perfeitas por que pra mim tudo que é perfeito não pode ser real, então gosto de alguns defeitos e aquele cara tinha os defeitos que eu sempre quis ver no meu cara ideal, um deles era o ciúme que me fazia suspirar ainda mais.
Eu queria poder sonhar com ele todas as noites, não conseguir ver a sua face, mas conseguia ver seu doce coração, o seu beijo me fazia sonhar com aquele encontro, será que existe alguém assim? Por enquanto não importa, pois ele estará sempre aqui no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário