segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Quando você some por um tempo precisa desabafar.

Sincera.

Sempre fui uma boa amiga que presa por uma amizade sincera.  Mesmo assim vejo em um olhar sinceridade até demais, não entendo pra que ou por que, mas a superioridade acompanha no seu vocabulário, não preciso citar nomes, pois minhas palavras seguem no meu caminho e quem a conhece sabe de quem eu estou falando.
                Sei que rebaixar as pessoas é o seu forte, mas ninguém tem coragem de dizer a verdade nem mesmo eu.  Será que você é um grande amigo mesmo quando deixa seu amigo seguir em frente e quebrar a cara? Por que se ela não quebrou vai quebrar, pois como dizem: a vida é a pior meio de aprendizado.  Tenho um grande conflito na minha mente falar e ser sincera, ou deixar a vida levá-la pra talvez um poço sem fundo e que quanto mais ela cai mais percebe o que fez no passado, pois tudo que fazemos no passado vai perseguir o nosso futuro.
                 Não quero levar culpa por não ter “a - ajudado” a não acabar com o seu futuro, pois as consequencias iram me perseguir se eu não ajudá-la, não sou muitas vezes um exemplo mais que se eu me esforçar posso me tornar o que eu quero mais algo que eu detesto a partir do momento que a conheci foi sua sinceridade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário