segunda-feira, 29 de novembro de 2010



As coisas começam a se caminhar para o rumo certo pra mim, meus sonhos começam a se torna realidade, ele disse pra mim que iria realizar meus sonhos e eu sei que ele me escuta em minhas orações.
E a presença dele é real em minha vida, mesmo sem o conhecer fisicamente creio nele e na vontade de me oferecer o melhor, apenas basta esperar o tempo que ele determinar para mim e assim eu tenho a certeza de que o melhor de Deus está por vir, ele não me dar tudo que eu quero por que algumas coisas não ser o melhor para minha vida.
 Eu sei que minha fé e o meu amor movem montanhas e que tocam o mais profundo e lindo dos corações o coração de Deus, para alguns estar longe de Deus é uma zona de conforto, mas para o meu coração ficar longe de Deus e o estado mais frio e o triste que uma pessoa pode sentir.
Algumas vezes infelizmente eu falho, talvez pelo o desejo de sentir o prazer que o pecado oferece para mim, mas me arrependo e volto atrás e tento recuperar o tempo perdido, pois ele me ensina que sua misericórdia se renova a cada manhã. As pessoas que me conhecem talvez soltem a risada ao ler isto, mas isso mostra que não conhecem meu coração e nem meu verdadeiro ser, mas aqui se pode entender que se existe amor em mim esse amor vem de Deus e me dar capacidade de amar a ele, mas que a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário