quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Ah como a vida tem me surpreendido ultimamente, mas como é bom poder ter a oportunidade de mudar afinal é claro que nem sempre as pessoas gostam de mudanças,  uma delas é a mudança de endereço e com ela vai a mudança de estado (Maceió - Brasilia) se eu pudesse voltar atrás imploraria para o meu pai para eu não morar em Maceió pois eu ia preservar a saudade e não ia dizer adeus para as minha grandes amigas que eu conheci, por um lado voltar atrás poderia me impedir de conhecer grandes experiências que mudaram minha vida e me preservaram de um futuro sombrio e vagabundo que eu poderia ter.
 Mas a grande mudança na minha vida foi mudar minhas atitudes passadas que vão refletir e refletem no meu futuro, não sou como pessoas que dizem que nuca devemos se arrepender de tudo que fizemos, eu não concordo com isto afinal quando eu me arrependi me senti leve e sem culpa de ter feito minha mãe se preocupar. 
Amo vocês meninas e não quero me separar de vocês, mas o futuro reserva algo inesperado e com toda certeza sei que vocês estarão lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário